quarta-feira, 7 de março de 2012

Mensagem - Aniversário da pessoa amada

                                                        Aniversário

Meu amor, quando olhei nos teus olhos senti que Deus havia reservado o melhor da Sua criação pra mim.
Estou feliz por  dividir com você esses seus mo-

Você da um colorido diferente, onde quer que esteja. Você brilha como um

pois tem uma luz própria, radiante, que vem do coração.
Neste seu aniversário quero lhe oferecer a música clássica dos apaixonados uma,

Sei que o amor é um sentimento muito complicado. É mais fácil de sentir do que ser explicado; mas quem ainda não amou apaixonadamente, ignora a metade mais formosa da existência.
Por isto hoje quero amar-te numa
e vagar por diferentes paisagens para perde-me de mim e encontrar-me em você, dançando nosso

Feliz aniversário AMOR.

Encontre em mim o que você procura.
Sou obra do teu querer.

Te Amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário