domingo, 11 de março de 2012

Mensagem de agradecimento

Agradeço  a todos que compraram a cartabombom do dia Internacional da Mulher, aniversário da pessoa amada e a de amor ( para a pessoa amada) Me pediram muito uma carta bombom de agradecimento. Agradecer a alguém por uma favor ou  algo recebido. A mensagem já está na gráfica. Em uma semana já poderei entregar.

A Carta Bombom para a páscoa já está à disposição.

Obrigada

sexta-feira, 9 de março de 2012


Carta bombom. mensagem para amor, aniver,amigo,agradecimento, mulher virtuosa,pai, mãe,páscoa, natal etc

quinta-feira, 8 de março de 2012

International Women's Day

Congratulations on International Women's Day.

Men are known for what they do. Women are known  for what they lead men to do.

Congratulations to all

Mensagem- Dia internacional da mulher

                                       DIA INTERNACIONAL DA MULHER

A MULHER é o único ser capaz de dividir sua alma em duas para poder carregar sensibilidade e força ao mesmo tempo . Ganha o mundo com sua coragem e

e muita paixão no olhar. A mulher ama incondicionalmente. Chora e ri ,sonha e realiza, mas todos os seu mo-

são intensos e verdadeiros, sejam eles reais ou utópicos. Mulher é como a lua : Com suas fases,às vezes fica escondida,mas nunca perde seu brilho encantador. Sua luz ilumina mais que


A mulher aprende com a primavera deixando ser cortada para poder voltar inteira. Se arruma, se perfuma,vence o cansaço e sai como se fosse para uma festa em 
O homem distingue-se pelo que faz, a mulher pelo que leva o homem a fazer. Há homens que têm patroa, outros que têm mulher. E há mulheres que escolhem o que querem ser.

PARABÉNS POR VOCÊ SER O QUE É.



quarta-feira, 7 de março de 2012

Mensagem - Aniversário da pessoa amada

                                                        Aniversário

Meu amor, quando olhei nos teus olhos senti que Deus havia reservado o melhor da Sua criação pra mim.
Estou feliz por  dividir com você esses seus mo-

Você da um colorido diferente, onde quer que esteja. Você brilha como um

pois tem uma luz própria, radiante, que vem do coração.
Neste seu aniversário quero lhe oferecer a música clássica dos apaixonados uma,

Sei que o amor é um sentimento muito complicado. É mais fácil de sentir do que ser explicado; mas quem ainda não amou apaixonadamente, ignora a metade mais formosa da existência.
Por isto hoje quero amar-te numa
e vagar por diferentes paisagens para perde-me de mim e encontrar-me em você, dançando nosso

Feliz aniversário AMOR.

Encontre em mim o que você procura.
Sou obra do teu querer.

Te Amo

terça-feira, 6 de março de 2012

Thanks for the contact

Thanks for the people outside of Brazil which came on my blog and posted comments. I still have no way of sending letters bobom for y'all. Maybe later. Anyway thanks for the contact. kiss kiss

segunda-feira, 5 de março de 2012

cartabombom-dois lados


cartabombom1






Dia do Sim eu faço.

Oi amigos. De tanto eu ouvir que tinha que criar um blog para  mostrar meu trabalho, eu fiz.
Tudo começou com um cartão de agradecimento a uma pessoa especial que esteve comigo quando muito precisei de alguém ao meu lado.
 Passei por um problema de saúde  muito sério e, estava muuitoo difícil superar. Venci e estou viva. Tive câncer de mama. Foi o início de tudo.
 Comecei querendo  agradecer, de uma forma especial,  e montei uma bala com uma mensagem dentro, cheia de bombons. Entreguei a bala presente e recebi o abraço mais longo da minha vida. Alguém viu e encomendou uma, veio outra pessoa e sugeriu outro tema e comprou.
 Hoje trabalho com mais de 20 diferentes tipos de mensagens.
 Há um tempo atrás era difícil até escrever uma carta normal, hoje eu penso em um assunto e a mensagem começa a fluir.
 Quando a gente descobre que a vida é um fino cristal que pode quebrar a qualquer momento, conseguimos olhar as coisas com outros olhos, arrumamos tempo para o que não tínhamos antes, da tempo de dar um abraço mais longo nos filhos, não ir dormir sem pedir ou dar perdão.
 Quando eu estava com todas as respostas e  cada passo do futuro planejado... Veio a vida e mudou todas as perguntas, desviou todos os caminhos, jogou pedras, e eu?  Juntei todas elas e estou construindo um castelo, apreendendo as novas respostas e seguindo os novos caminhos.
 O lado bom de quem começou pelo primeiro passo, foi ao topo e caiu  é que conhecemos os degraus da subida e somos capazes de chagar ao topo novamente. Quem começa por cima e cai é muito difícil voltar.
 Eu já estou enxergando o topo e sei que logo vou chegar lá.
Os efeitos colaterais do tratamento pós ( quimio e rádio) diferem de uma pessoa pra outra. Eu via a vida preto e branco, mas sabia que tinha que viver pelos meus filhos, marido... mas às vezes tinha vontade de saír do hospital e não voltar pra casa nunca mais.
 Perdi o emprego de quase toda minha vida e não sabia mais o que fazer. Não era muito feliz no que fazia, mas ganhava bem. Tava difícil de arrumar outro emprego e por isto ia aceitando algumas encomendas das balas.Quando eu me dei conta estava com muitas encomendas e já não era mais uma e outra, eram tantas que não tava mais conseguindo entregar todas. Hoje terceirizo parte e amo de paixão fazer este  trabalho. Começo e esqueço de parar. Admiro cada peça como se fosse a única.
 Por hoje é só. Tenho encomendas para entregar. Até a próxima.